quinta-feira, 26 de maio de 2011

Compaixão - Permissão - Amor - Transformação



E assim, se você tem compaixão verdadeira por seu mundo irá permitir que esta compaixão dentro se eleve e se expanda transformando-se em amor. Só o amor pode curar.  
Você não pode enviar amor para outro se tiver muito pouco amor por si. Será como ser o “curador ferido”. O modo mais rápido para passar a se amar é pela compaixão, permitindo-se ser quem você é nesse momento, AGORA.
Muitos de vocês têm muita raiva e cicatrizes armazenadas dentro de si. Você não pode se forçar a amar. Você será sábio se reconhecer esta raiva e esta dor e começar a dissolver. Para dissolver você deve olhar para sua própria face e dizer: eu reconheço que sinto hoje essa raiva e essa dor, mas aceito, aceito, aceito. Fale suavemente com você, continue se falando que é correto sentir deste modo, essa é a compaixão. A compaixão que você começará a sentir para atrair o amor. Isto dissolverá a raiva e a dor.
Agora lembre-se: se deseja servir ao seu plano verdadeiramente, você tem que começar dentro de si. Quando mover-se no AMOR, esse AMOR irá refletir-se em seu mundo exterior.  É seu amor que mudará seu mundo, não seu medo.  

Este é o caminho de um Mestre.   Medite em minhas palavras hoje, e as deixe ter um impacto em sua vida.  
           Eu o saúdo no AMOR.  
                                                                                 El Morya  


Retirado do blog: http://nefreiki.blogspot.com/
http://nefreiki.blogspot.com/2011/05/primeiro-cure-si-proprio.html

Um comentário: