sexta-feira, 4 de março de 2011

Estrela

Hoje eu estava olhando uma estrela, a primeira que aparece.. se não me engano é um planeta.
Estava eu adimirando a beleza da estrela e lembrei de você. Porque vocês duas são parecidas... lindas e distantes.
Ao mesmo tempo que parece que posso toca-lá sei que está muito longe, absoluta em sua orbita....
As vezes eu acho que brilha pra mim, mas tem todo um mundo olhando pra ela, como poderia ser meu este brilho?
prefiro não perguntar! pego-o e guardo... todas as noites...e tem sido assim a um bom tempo. Não passa uma noite que não olho pra está estrela.
Não ha um unico dia que não penso em você!

Um comentário:

  1. Ta certo, é venus a estrela D'alva.
    o brilho da estrela pode ser infinito e ela reflete uma boa porcentagem da luz que recebe do sol.

    Todos sempre vão ter a mesma quantidade da luz da estrela, ela brilha pro mundo! mas há pessoas de alma bonita que conseguem roubar um pouco mais desse brilho.


    LINDO TETÊ AMO

    ResponderExcluir