domingo, 5 de agosto de 2012

Rosa Branca




Em uma primavera passeando por um jardim, conheci uma linda rosa. Uma rosa com uma beleza característica das rosas, que encanta apenas por estar ali. O sol brilhava sobre ela e assim a fazia mais bela, porém, ela não estava em meu jardim, sendo assim, só me restou admirá-la. Não posso colhê-la, mas se o fizesse, agarraria com todos os seus espinhos e os cravaria em minhas mãos para que nunca mais pudesse solta-la, mas em minhas mãos ela morreria. Prefiro vê-la linda e livre.
Chegou o outono e vi suas pétalas caírem, uma a uma. Eu a vi agonizar enquanto perdia a sua graça e no inverno a quase vi morrer. Mas também a vi renascer com a esperança de um amanhã mais feliz. Onde suas incertezas não pareciam ser incertas, mas sempre vou torcer, para quando o sol brilhar, ver sua luz esplandecer em suas lindas e brancas pétalas.
Uma rosa branca tem a sua beleza particular, há que procure e prefira as vermelhas, mas as brancas... como são especiais...

 Sempre quero vê-la exalando seu sorriso em forma de perfume e assim admira-la na sua simples existência.




Zaupa Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário