segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Direitos

Todo mundo tem direito a um amor. De esperar por ele, de correr atrás dele e á vezes se fazer às cegas. Todo amor tem o direito de acontecer. De ser buscado e encontrado. Também podemos errar e cair no mais profundo abismo da confusão e lá ficar esticado e confortável na poltrona da acomodação. Todo mundo tem o direito de sonhar e achar que é pra sempre, mesmo sabendo que não é. Sendo assim temos o direito de arriscar e insistir, mas sem persistir no mais belo dos erros. Erro esse, que é pensar em ser feliz. Tenho o direito de achar que é meu! Que me pertence! Mas nem eu pertenço a mim, quem dirá alguém. Por isso brinco de me encontrar em desencontros forjados pela minha mente, que joga comigo e me faz acreditar que sou feliz e que também não sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário